segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu primeiro desenho no Pascal


Estou publicando o desenho que mais gostei de fazer no Pascal, o desafio 10 do "Faça você mesmo".


program desafio10_fvm.pas;
begin
pfrente(90);
pdireita(90);
pfrente(90);
pdireita(90);
pfrente(90);
pdireita(90);
pfrente(90);
pdireita(45);
pfrente(30);
pdireita(45);
pfrente(90);
pdireita(90);
pfrente(90);
pdireita(90);
pfrente(90);
pdireita(90);
pfrente(90);
pdireita(180);
pfrente(90);
pdireita(45);
pfrente(30);
pdireita(-135);
pfrente(90);
pdireita(-45);
pfrente(30);
pdireita(-45);
pfrente(90);
pdireita(-135);
pfrente(30);
end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade!! ^^